terça-feira, 25 de março de 2014

Acidente Seguido de Incêndio Envolvendo Quatro Veículos Deixa Mortos Na BR-116


Um acidente grave seguido de incêndio deixou vítimas no final da manhã deste sábado (22), no km-644 da BR-116, no local conhecido como Serra do Mutum, trecho do município de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o momento estão confirmados dois mortos e cinco feridos. Inicialmente, o posto de Jequié da PRF informou a ocorrência de três mortes. À noite, por volta das 19h, a PRF corrigiu para dois o número de óbitos confirmados. A polícia ressaltou a dificuldade na contagem e identificação das vítimas devido à carbonização.
Cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. De acordo com informações da unidade de saúde, três foram atendidos e liberados. Os dois que permaneceram na unidade passam bem. A PRF informa que a ocorrência envolveu três carretas e um carro, que ficou totalmente destruído pelas chamas. Até a noite deste sábado, a polícia trabalhava com a versão de que uma carreta descia a Serra do Mutum, quando colidiu de frente com o veículo pequeno e atingiu outras duas carretas. Houve explosão no choque entre os veículos. Inicialmente, as equipes da PRF apontaram a existência de um veículo de transporte de combustíveis na colisão, informação que foi descartada posteriormente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou no local com trabalho de resfriamento e retirada dos veículos. 

Imagens:
 





Informações do G1.

Dois Moradores de Itiúba Ficam Feridos Após Carro Capotar Na BA-120, Entre Santaluz e Queimadas


Antônio Marcos de Jesus Martins, de 30 anos, e um adolescente de 17 anos que estava com ele, ambos moradores do povoado de Jacurici da Leste, pertencente ao município de Itiúba, ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (24),  por volta das 10h, após um Volkswagen Gol 1000 capotar na BA-120, entre as cidades de Queimadas e Santaluz. De acordo com informações de populares, o motorista tentou ultrapassar um ônibus e, após perder o controle da direção, capotou o veículo no trecho próximo à estação de tratamento da Embasa, sentido Queimadas.  O veículo ficou destruído. A Polícia Militar esteve no local e ajudou a socorrer as vítimas, que foram levadas, com diversas fraturas, para o Hospital Municipal de Santaluz, onde permanecem internadas em observação. Eles não correm risco de morte. Em menos de cinco dias, três veículos capotaram na rodovia que liga Santaluz à Queimadas. Apenas uma morte foi confirmada.


Informações: Notícias de Santaluz.

Homem Morre e Outro Fica Gravemente Ferido Após Carro Capotar Na BA-120, Entre Santaluz e Queimadas


David Soares da Silva, de 56 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 14h, após um veículo Parati capotar na BA-120, entre as cidades de Santaluz e Queimadas. Segundo informações de populares, David era proprietário da empresa Real Mármore e Granito, em Santaluz. O acidente teria ocorrido após um dos pneus do veículo ter estourado. Ubirajara de Lima Bandeira Queiroz, de 44 anos, natural de Valente, que também estava no veículo, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Santaluz, de onde foi imediatamente transferido para um hospital em Feira de Santana ou Salvador. Segundo informações da polícia, as vítimas não usavam cinto de segurança e foram arremessadas cerca de 10 metros do veículo. O acidente ocorreu próximo ao local onde um Corolla capotou na tarde da última quinta-feira (20). O corpo de David foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.


Informações: Notícias de Santaluz.

Pai é Morto a Facadas no Interior da Bahia ao Tentar Defender Filho de Agressões do Padastro!


Uma discussão familiar teve um fim trágico, na noite deste sábado (22), em Eunápolis. 
O pintor automotivo Marcos Alves Borges, 34 anos, foi morto com uma facada acima no peito e outra na costela, por volta das 22h40, no bairro Moisés Reis. 
Segundo apurou a Polícia Militar, Marcos foi morto depois que foi acudir o filho de 17 anos que mora com a mãe e o padrasto Romário Fernandes da Silva, 27 anos. 
De acordo com a informação, a ex-mulher de Marcos teria ligado pra ele depois que o seu atual companheiro agrediu o garoto.
Ao se aproximar da casa, que fica na 2ª Travessa Periférica, Marcos foi recebido a facadas por Romário. O golpe perto do pescoço atingiu uma importante artéria do pintor, que morreu na hora.
Conforme testemunhas, um irmão de Romário teria dado fuga a ele em um carro. A faca não foi encontrada no local do homicídio.
A ex-mulher de Marcos, muito abalada, não teve condições emocionais de falar com a reportagem. O menino ficou com um ferimento na cabeça, provocado por um copo de vidro, arremessado pelo padrastro.
O pintor morava perto do local onde foi morto e trabalhava na empresa de ônibus Expresso Brasileiro.

Monte Santo: Mais Um Jovem Morre Em Acidente Trágico.


O acidente ocorreu na estrada do Coiqui fazenda de Monte Santo.

O jovem monte-santese Marcelo Macedo que atualmente morava em Salvador, estava em sua cidade natal e ao retornar de um evento realizado na noite de ontem no município de Uauá se envolveu em um acidente grave, as  primeiras informações são que o carro que Marcelo estava capotou na estrada, várias pessoas que também voltavam do evento presenciaram o acidente que ocorreu próximo a cidade de Monte Santo na estrada do Coiqui, Marcelo foi rapidamente   socorro para o Hospital Monsenhor Berenguer mas infelizmente Marcelo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Marcelo era sobrinho de Zé Eurípides que é uma personalidade muito conhecido na cidade pelos grandes serviços prestados no Fórum Rogaciano Cordeiro, Marcelo deixa mulher e filho. 
A família e população de Monte Santo estão chocados com o acontecimento pois Marcelo era um jovem muito querido na cidade, A equipe do MonteSanto.net presta sincera solidariedade a família da vítima que encontra-se enlutada com a tragédia.




Fonte: MonteSanto.net