sexta-feira, 21 de março de 2014

Euclides da Cunha: Menores Incendeiam Carro de Supermercado!


Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar mediante suspeita de terem participação no incêndio da carroceria de um veículo de marca Volkswagen Saveiro. O fato aconteceu por volta da 1h desta quarta-feira, 19, na Av. Cel. Almerindo Rehem, centro da cidade de Euclides da Cunha. Segundo informações colhidas, num ato de puro vandalismo, os menores teriam incendiado o veículo que estava estacionado em frente a um supermercado. O fogo foi apagado por populares. Os menores que têm idade entre 13 e 16 anos foram encaminhados ao Complexo Policial Civil, onde apenas um assumiu a autoria do incêndio. Os três isentados da autoria do incêndio foram liberados após prestar esclarecimentos, com a presença dos pais, já o quarto menor precisava prestar mais esclarecimentos à polícia na manhã da última quarta-feira. 

Informações: Euclidesdacunha.com
Foto ilustrativa.

Ultrapassagem Mal Sucedida Na BA-120 Entre Santaluz e Queimadas Acaba em Capotamento


Um carro com duas pessoas capotou no início da tarde desta quinta-feira (20), após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida na BA-120, nas proximidades da localidade conhecida como “Serra”, trecho entre as cidades de Santaluz e Queimadas.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 13h30. Eleno Rodrigues de Lima, de 53 anos, e a assistente social Francileide da Silva de Jesus, de 30 anos, ambos naturais de Salvador, seguiam em um carro Corolla, cor branca, no sentido Queimadas. Em um trecho de pista reta, o motorista tentou ultrapassar outro veículo, mas perdeu o controle do carro e capotou. O Corolla foi parar do lado de fora da pista com os pneus para cima. De acordo com populares, a mulher não estava usando cinto de segurança e foi arremessada cerca de dez metros do local do acidente.
As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Santaluz. Eleno sofreu ferimentos leves e passa bem. Francileide foi encaminhada, inconsciente, para um hospital em Feira de Santana. O estado de saúde da mulher é considerado grave. De acordo com populares, eles estavam indo para o distrito de Riacho da Onça, em Queimadas, onde prestam serviço à uma comunidade local, através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Informações/Foto: Notícias de Santaluz.