segunda-feira, 17 de março de 2014

Sistema Que Bloqueia Celulares “Piratas” Começa a Funcionar Nesta Segunda (17)


Celulares “xing-ling”, aparelhos piratas ou mesmo originais não certificados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), são alvo de um sistema de bloqueio desenvolvido pelas operadoras telefônicas no país que começa a funcionar a partir desta segunda-feira (17).
A expectativa é de que os eletrônicos continuem a operar normalmente pelo menos até setembro, quando as desativações devem efetivamente começar. Até o prazo, o Sistema Integrado de Gestão de Aparelhos (Siga) apenas montará um banco de dados com informações sobre os equipamentos já em uso no Brasil.
A medida abrange todos os celulares com chip e que acessam a rede móvel das operadoras, além de tablets e máquinas de cartão de crédito não registradas pela Anatel. Além de coibir a irregularidade do funcionamento dos aparelhos piratas, geralmente fabricados na China, a regra também pretende evitar a fraude e o roubo dos eletrônicos.

Jacobina: Grave Acidente Deixa 3 Mortos e 3 Gravemente Feridos!


Na manhã deste domingo (16), por volta das 5:40h a Polícia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente no Km 119, da BA 131 entre Miguel Calmon e Jacobina, envolvendo uma Veraneio placa CXR 2056 licença  Jacobina e um Golf OKT 7161 licença Miguel Calmon.
No Golf que seguia para Jacobina havia 4 pessoas residentes em Miguel Calmon, sendo que três ocupantes morreram e uma mulher foi socorrida pelo  Samu 192.

No Veraneio haviam duas pessoas que residem em Jenipapo, município de Jacobina e foram socorridas pelo Samu 192, sendo o condutor Romário Oliveira dos Santos, 19 anos, e outro homem de prenome Alvaro em estado grave .
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e o DPT  foi até o local e removeu os corpos que estavam entre as ferragens do Golf. Os três sobreviventes em estado grave foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente.

Candeias: Preso Morre Dentro de Carceragem da Delegacia!


Na tarde de domingo (16), um homem foi encontrado morto dentro da carceragem da 20ª Delegacia Territorial (DT), em Candeias, região metropolitana de Salvador.
Segundo informações da polícia, Anderson da Cruz, 32 anos, foi encontrado sem sinais vitais. A remoção do corpo foi realizada na tarde de hoje. A polícia investiga o caso.

Fonte: Bocão News.

Renato Aragão Sofre Infarto e é Submetido a Uma Angioplastia: 'Quadro é Estável'


Renato Aragão foi submetido a uma agioplastia neste domingo (16), cirurgia para desobstruir uma artéria, segundo o boletim médico do hospital Barra D'Or, onde ele está internado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a nota, o humorista de 78 anos deu entrada no hospital no último sábado (15), às 12h40, com quadro de infarto agudo do miocárdio, sendo operado em seguida. "Após o processo, ele foi transferido para a Unidade Coronariana, onde permanece até a presente data. Neste momento, o paciente encontra-se com circulação sanguínea estável", disse o boletim.

Internação após aniversário:
Renato deu entrada no hospital poucas horas após celebrar os 15 anos de sua filha caçula, Lívian. Na casa do ator, uma fucionária confirmou ao Purepeople que ele realmente se emocionou, mas não soube dizer se o fato tinha a ver com sua internação.
No entanto, ele mesmo assumiu que foi às lágrimas ao dançar a tradicional valsa com a adolescente. "Eu tentei não colocar para fora minha emoção, mas não consegui", confessou à revista "Quem". Como manda a tradição, além da dança, ele presenteou a a filha com um anel.
O humorista também assistiu a Lívian dançando com seu namorado, Nicolas Prattes, que foi o príncipe da aniversariante. "Nunca escondi de ninguém que sou um pai superciumento, mas você não pode mudar a natureza. É normal ela namorar e tenho que confessar que gostei muito desse moleque. Ele está sendo um genro maravilhoso", afirmou.
Na noite do último sábado, a adolescente foi visitar o pai acompanhada do namorado e escoltada por seguranças. Ao descer do carro, ela tentou se esconder para não ser flagrada pelos paparazzi, sem sucesso.

São Paulo: Grávida de 6 Meses Wanessa Camargo Leva Tombo Em Show.

 

Wanessa, grávida de 6 meses, escorregou no meio de uma coreografia durante seu show em Sorocaba, na boate E-Dub, neste fim de semana. Durante a performance, a cantora perdeu o equilíbrio e acabou caindo de bunda no palco.
Do momento em que estava no chão até se levantar e retomar a dança, Wanessa levou apenas 7 segundos. Em momento algum a artista se intimidou com a situação delicada. Logo que caiu, a cantora só conseguiu rir. Em seguida, levantou-se, sem o apoio das mãos no chão, e deu continuidade ao show, sempre performático.
Na tarde de sexta-feira (14), ela escapou de um acidente em Barueri. Wanessa presenciou a queda de uma árvore sobre um ônibus momentos antes de passar pelo local atingido.
João Francisco é o segundo filho do seu casamento com o empresário Marcos Buaz. E a cantora não pretende encerrar por aí. Ela já anunciou em entrevistas que vai querer o terceiro! Ela quer uma menina. João Marcus, o primogênito, completou 2 anos no dia 5 de janeiro. Para comemorar, ele ganhou uma festa de aniversário em dezembro.

Imagens:








Fonte: purepeople.