sábado, 15 de março de 2014

Cansanção: Departamento de Esportes Divulga Tabela Completa do Cansançãoense e Anuncia Valor da Premiação


O Departamento de Esportes do Município de Cansanção através de João Carlos Salvador Viana (Sebinho), divulgou ontem (11) a tabela Completa do Campeonato Cansançãoense de Futebol 2014.
A comissão organizadora da Competição irá distribuir mais de R$ 6 mil reais em prêmios, sendo que serão R$ 5 mil em dinheiro, o restante será em troféus, brindes e medalhas.
Assim como aconteceu no Campeonato do Consisal, a prefeitura arcará com todas as despesas para a realização da competição e 100% do valor arrecadado com a venda de ingressos será destinado aos clubes.



Fonte: Portal de Notícias.

Após Separação, Paranaense Ameaça Pela Internet Ex-mulher de Morte e Difama População de Senhor do Bonfim e da Bahia


Um inquérito policial foi aberto na 19ª Corregedoria de Policia do Interior (Coorpin), regional de Senhor do Bonfim, na ultima terça –feira, 11, contra  Felipe Assis Traico, morador de São Jose dos Pinhais, estado do Paraná. O Homem é acusado de ameaçar a sua ex- companheira Tamires Assis Ivanovistis, através de um vídeo enviado  pela internet. No conteúdo que está disponível no you tube, o acusado, ao lado de mais duas pessoas, usa palavras agressivas e três aramas de fogo (duas pistolas e um revolver) para intimidar a bonfinense.
Segundo informações do delegado que está acompanhado o caso, Dr. Disney Gomes, a denunciante conheceu Felipe pela Internet e acabou tendo um relacionamento amoroso por aproximadamente dois anos. Tamires que viveu boa parte do caso conjugal no Paraná, retornou recentemente para Senhor do Bonfim após alegar sofrer diversas ameaças verbais e agressões físicas. O casal   teve um filho e ela está grávida novamente do acusado.
“A princípio ele pode ser acusado criminalmente por posse ilegal de arma de fogo, ameaça de morte e ser enquadrado na lei Maria da penha”, comentou o delegado ao falandotudo.com. Sobre o casal que aparece no vídeo, o delegado respondeu: “O casal que aparece colaborando com as ameaças no vídeo, supostos pais do acusado, também são passiveis de punição pela justiça,” afirmou o delegado.


Perguntado sobre o comportamento ameaçador do acusado quando se direciona ao homem de prenome Tiago e o uso de ofensas verbais  também para toda população masculina de Senhor do Bonfim e da Bahia, a autoridade policial comentou, “Ele [Felipe] parece que tem uma personalidade muito violenta pela forma que trata as pessoas no vídeo, ele tem um comportamento estranho, essa pessoa com certeza tem algum problema mental, “Finalizou o delgado.

Link Do Vídeo:

Fonte/Informações: Falandotudo.com.

Ônibus Tomba Na BR 242 Próximo a Ibotirama, Mata Oito Pessoas e Deixa Dezenas de Feridos.


O ônibus Levava pelo menos 42 passageiros, com destino aos municípios de Itaberada, Feira de Santana e Salvador.

Um grave acidente envolvendo um ônibus da viação Rápido Federal, que fazia a linha Luís Eduardo Magalhães (LEM) à Salvador, no final da noite de sexta-feira (14) por volta das 22 hs, deixa pelo menos oito mortos e vários feridos na BR-242 próximo ao município de Ibotirama na Bahia.
Segundo informações, o motorista do ônibus perdeu controle do coletivo e tombou.Entre os mortos está um bebê de colo e outros 30 passageiros ficaram feridos. Todos os sobreviventes foram levados para emergências de Ibotirama e cidades vizinhas.


O ônibus Levava pelo menos 42 passageiros, com destino aos municípios de Itaberada, Feira de Santana e Salvador, deixou o terminal rodoviário de Luís Eduardo Magalhães às 17 horas, com previsão de chegar por volta das 6h deste sábado em Salvador.
As cenas no local do acidente são chocantes, algumas vítimas ficaram presas debaixo da lateral do ônibus e um guincho foi utilizado para ajudar nos resgates.

Informações: Itaberaba Notícias.