segunda-feira, 10 de março de 2014

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 04 JOVENS SÃO EXECUTADAS EM GOIÂNIA UMA DO LADO DA OUTRA


Ola boa noite a todos e a todas que acompanham o Plantão Policial com Alison Maia. Acabo de chegar em Caldas Novas de uma rápida viagem a Brasília e agradeço a todos pelas orações e desejos de boa viagem... O Dia Internacional da Mulher marcado com uma péssima noticia dessa em Goiás! A informação chegou a mim ainda pela manhã pelo "zé do zap", mas só agora estou repassando a todos. Na manhã deste sábado (08) os corpos de 04 jovens foram encontradas no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia, uma do lado da outra, com marcas de tiros na cabeça. Segundo a polícia, as execuções possivelmente ocorreram durante a madrugada e pela manhã um morador das imediações encontrou os corpos e acionou a polícia. A perícia esteve no local e os primeiros levantamentos dão conta de que as vítimas foram colocadas de joelhos, e uma a uma, foram sendo executadas. "As meninas estavam maquiadas parecendo que iriam a alguma festa" disse o delegado que cuida do caso. Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. “Ainda não sabemos se essas garrafas têm ligação com o crime. Sobre os projéteis, eles aparentam ser calibre 38, mas tudo ainda será periciado”, ressaltou o delegado. Segundo informações repassadas agora pouco, as jovens estavam sem documentos de identificação e apenas uma delas já foi identificada. A polícia já tem as idades, duas delas tem 19 anos e as outras duas são adolescentes, sem mais informações, e até agora sem divulgação dos nomes que poderá ser divulgado nas próximas horas. Por último a polícia informou que todas moravam juntas em um setor conhecido por ter atividades de prostituição. "Agora vamos colocar os agentes nas ruas para tentar identificar os autores e as motivações." finalizou o delegado Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios. 



Fonte: Alison Maia - Repórter Policial
www.plantaopolicialcn.net

Compositor de “Lepo Lepo” Chora e Faz Desabafo No Facebook


“Eu presenciei a morte do meu irmão!”, dispara ele

O compositor Felipe Escandurras, um dos autores do hit “Lepo Lepo”, fez um desabafo emocionado no Facebook, nesta quinta (6). Ele agradeceu o reconhecimento do Brasil depois que a canção fez sucesso com o grupo de pagode Psirico.
“Eu venho de um beco estreito, que nesse mesmo beco existe viela, pessoas humildes, sonhadoras, guerreiras e sinceras que vive do lado da miséria, longe da inveja. (ANÁLISE Quem nos invejaria !? Morando no beco estreito, sem carro, duro, sem salário, com um teto humilde e divido por uma família inteira vivendo de ajuda de custo? Rs Pois é! Sou do tempo do pão com manteiga e suco kissuky sabe ? O conhecido como “mancha pulmão!?” Krean kraker, Tb do “Ovo” com farinha .. Aquela velha farofa. Sabe o que é dar 10 passos ao sair de casa e lhe dar de frente com uma boca de tráfico ?! E você ter que conviver com isso todos os dias ? Driblar o errado todos os dias ? Não é fácil não”, escreveu.
“No meio de guerra de traficantes , de abordagem estúpidas de policiais, tiros e tiros.. Ai Deus! Gente,eu presenciei a morte do meu irmão! policiais covardes, eu vi! Com os meus olhos eles atirando em meu irmão, mas enfim. Vou chegar aonde eu quero.. É gente, eu também já fui inúmeras vezes de buzu ou de carona pra porta de estúdio “horas a esperar” artistas pra poder mostrar um pouco do meu trabalho. Muita gente acreditou em mim e, poucos desacreditaram. Ja teve um “artista” renomado no brasil.. Que eu falei que o meu sonho era mostrar um música pra ele e ele respondeu assim: “Não vai realizar”. Hoje no repertório dele tem 3 a 4 musicas minha..rs a vida é assim! Eu nunca perdi a minha #Fé não foi fácil galera.. Não foi fácil chegar até aqui”, continuou.
Cantora faz sucesso com música de resposta para “Lepo, Lepo”; assista
“Eu agradeço do fundo do meu coração a cada um de vocês, #Obrigado aos meus #fãs que fizeram faixas lindas no carnaval para mim ao povo, a minha #Mãe Meu #Pai minha #Família #Amigos ao #Brasil por acolher as minhas composições de uma maneira esplêndida e linda, ao meu maior e todo poderoso #Deus que dedico toda a honra e glória somente a ele. Aos meu parceiro de composição Magno Santann’a. A Banda Psirico ao meu painho Márcio Victor, a todos os artistas que cantaram a toda impressa. A todos os compositores baianos e do brasil. Esse prêmio é nosso galera! #Ganhamos #Ganhamos #Ganhamos #Ganhamos #LepoLepo #MúsicadoCarnavaL #Composição @magnosantanna1 E Filipe_Escandurras Obrigado Jesus Cristo Deus!!! É tudo seu meu Senhor As minhas lágrimas são de alegria”, finalizou.

Fonte: Varela Notícias.

Feira de Santana: Jovem é Brutalmente Assassinado Pelo Irmão a Pedido da Própria Mãe!


Uma briga em família acabou em tragédia na tarde deste domingo (9), em Feira de Santana. Rafael Silva dos Santos, 21 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca, que atingiram o tórax e várias partes do corpo, na Rua Campo Belo, bairro Sítio Matias, por volta das 15h30.
Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local do crime, a mãe da vítima, Nadja Carneiro Silva Almeida, teria pedido ao outro filho, identificado como Anúbio Silva Almeida, para que matasse Rafael Silva dos Santos, após uma discussão.
Rafael Silva dos Santos, que morava no conjunto Elza Azevedo, era irmão de Anúbio Silva Almeida por parte de mãe. Após o assassinato a mãe e o irmão da vítima fugiram. A delegada Márcia Xavier da Delegacia de Homicídios, realizou o levantamento cadavérico.

Fonte: Acorda Cidade.

Monte Santo: Homem é Morto Com Tiros na Cabeça.


O crime ocorreu na noite do dia 10 na rua Aloísio de Castro.

Um homem de nome José Romão Da Silva conhecido como "Zé do Ló" foi morto com cinco tiros na cabeça, por volta das 00:30h deste domingo 09 de março, o crime ocorreu na rua Aloisio de Castro a aproximadamente 100 metros do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer bairro alto do São Francisco, segundo informações de moradores do local a vítima dormia na calçada na porta de uma residência após o consumo excessivo de bebida alcoólica, quando dois cramunhões chegaram em uma moto e um deles sacou um revolver e desferiu 5 disparos na cabeça da vítima enquanto ela dormia.
Populares disseram que a vítima teria se dirigido mais cedo até o hospital fazer um curativo no braço mais não se sabe ainda o motivo do ferimento, conhecidos  e amigos de Zé do Ló ainda estão em estado de choque e não entendem o que pode ter motivado o assassinato, a Guarda Municipal e Policia Civil estiveram presente no local para fazer os primeiros levantamentos e preservar o local do crime já que muitos curiosos tentavam descobrir o corpo que foi coberto por um lençol branco por moradores, já foi solicitada a presença da perícia policial de Euclides da Cunha para realizar a remoção do corpo e iniciar a investigação do crime.

  


Fonte/Fotos: MonteSanto.net.