quinta-feira, 6 de março de 2014

Suspeito de Matar o Saxofonista do Bonde do Maluco é Preso!


Um homem de 19 anos é suspeito de uma séria de mortes na região do Brás, no centro de São Paulo. Ele foi preso na noite de quarta-feira (5) em casa, no mesmo bairro onde aconteceram os assassinatos. A polícia diz que ele teria assassinado quatro pessoas em menos de dez dias. O rapaz foi levado à sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde presta depoimento. Os quatro crimes têm em comum o fato de as vítimas terem tido a região do pescoço cortada pelo assassino.
O suspeito morava em um beco no depósito de um bar. Na casa dele, os policiais encontraram uma camiseta preta e um boné. Um homem com esse tipo de roupa aparece nas imagens do circuito de segurança no momento das mortes, o que ligou o suspeito aos crimes. Uma das vítimas foi um travesti, como explica o delegado Eder Pereira da Silva.  
O travesti espera ele aqui na frente. Em seguida, ele sai com boné e camiseta preta, possivelmente a mesma que ele tenha utilizado no caso do saxofonista.  
O delegado disse que há indícios de que ele tenha participado dos outros crimes.  
A gente linca porque os horários são parecidos, o morador de rua que foi esfaqueado a 50 metros. Então, algumas caracteristicas levam a gente a crer que seja a participação dele em todos esses crimes. E o horário que é sempre depois das três da manhã.  

Fonte: R7.com.

Ambulância da Cidade de Queimadas Pega Fogo Após Bater em Cavalo na BR-116, em Serrinha


Quatro pessoas ficaram levemente feridas em um acidente entre uma ambulância e um cavalo na madrugada desta quinta-feira (6) na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara.
Com o impacto, a ambulância acabou se incendiando. Uma das pistas da via, em direção a Santa Bárbara, chegou a ser fechada, o que deixou o trânsito lento.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h, próximo ao entroncamento de Lamarão. A ambulância da cidade de Queimadas seguia pela via no sentido Salvador quando colidiu com o animal que atravessava a pista. Estavam na ambulância o motorista identificado como José Roberto, uma enfermeira, um paciente e um acompanhante. Todos conseguiram sair antes que as chamas tomassem conta do veículo.
As vítimas sofreram leves escoriações e foram levadas por uma ambulância da cidade de Euclides da Cunha para a emergência do Hospital Municipal de Serrinha.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu conter as chamas. O veículo ficou totalmente destruído e o animal morreu. 

Imagens:
 


Fonte: PCS.

Cantor Naldinho da Banda Os Clones Sofre Acidente


O cantor Naldinho muito conhecido no meio artístico, com um timbre de voz idêntico do cantor Daniel Dial e um dos principais componentes da banda de arrocha Os Clones sofreu um acidente na madrugada de sábado para domingo quando retornava da sua fazenda para a cidade de Ibititá na Bahia com um primo, informações dão conta que o cantor cochilou ao volante e caiu em uma ribanceira.
Felizmente houve apenas danos materiais, os dois ocupantes do veiculo saíram ilesos do acidente.
Em redes sociais fãs deixaram varias mensagens de apoio ao artista.

Foto: Facebook.

Brumado_BA: Jovem Tenta Assaltar Comerciante Com Arma de Brinquedo e Acaba Levando Tiro na Virilha


Um adolescente de 17 anos tentou assaltar um mercado com uma arma de brinquedo no município de Brumado, localizado a 537 quilômetros de Salvador, e acabou baleado pelo dono do estabelecimento, segundo a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado). A tentativa frustrada de assalto ocorreu na noite da quarta-feira de cinzas (5), por volta das 20h, na Rua João Paulo.
De acordo com a 20ª Coorpin, por meio de relato de testemunhas, o adolescente chegou ao estabecimento na garupa de uma motocicleta. Na porta do mercado, o jovem teria anunciado o assalto e colocado a suposta arma na cabeça da esposa do dono, que é um Policial Militar (PM).
Ainda conforme a polícia, a vítima entregou ao adolescente todo o dinheiro do caixa. Para impedir a fuga do jovem, o dono do estabelecimento disparou um tiro que o atingiu na virilha. Durante a ação, o comparsa do jovem, que aguardava na moto, fugiu do local.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para o Hospital Municipal Magalhães Neto, onde permanece sob custódia da polícia. O estado de sáude dele é estável. O dono do estabelecimento prestou depoimento na delegacia local, que investiga a identidade do motociclista que acompanhou o jovem durante a tentativa frustrada de assalto. 

Fonte: G1/BA.

Serrinha: Após Ser Baleado, Homem Pede Socorro Em Igreja Evangélica e é Salvo de Atirador


Fieis que assistiam a um culto evangélico no templo da Igreja Evangélica Missões Missionárias, na noite da última segunda-feira, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha, levaram um susto quando um homem ensanguentado entrou correndo pela porta da igreja pedindo socorro.
Segundo militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da Polícia Militar, Marcos Pestana Ramos, de 19 anos, foi alvejado com cinco tiros na Rua Biritinga por volta das 20h e saiu correndo até que encontrou a porta da igreja aberta e entrou para se esconder e pedir ajuda.
A igreja fica próximo à Praça Aloisio Carneiro. Populares que estavam no culto evangélico chamaram a PM e uma ambulância para socorrer a vítima. O rapaz foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal (HM) e, depois dos primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.
A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o crime e quem poderia ter atirado no homem, mas segundo testemunhas, dois homens que estavam em uma moto teriam efetuado os disparos. O estado de saúde dele também não foi divulgado.

Fonte/Foto: Cleriston Silva.

Cansanção: Jovem Tem Moto Tomada de Assalto Em Monte Santo!


Por volta das 22:00h de Terça Feira (04), dois homens armados abordaram o jovem cansançãoense Ayrton Passos nas proximidades do povoado de Gameleira, município de Monte Santo e tomaram de assalto a sua moto FAN 125, placa JOT-9208, ano 2006, cor preta.
A vítima foi abordada pelos elementos a poucos metros do povoado “Tudo foi muito rápido, pararam no meio da estrada e apontaram as armas, tive que frear a moto, havia um elemento de estatura alta, e outro bem menor, o menor chegou a apontar a arma para minha cabeça, vivi momentos de terror, mas graças a Deus perdi apenas a moto” disse.
Segundo informações, os dois marginais fugiram em direção a BA-120, quem tiver qualquer informação entrar em contato através do telefone (75)9190-2123 que será bem gratificado.

Fonte: Portal de Notícias.