sábado, 1 de março de 2014

MC Guimê Diz Que 'Lepo Lepo' e Funk Ostentação Falam da Mesma Coisa: 'Diversão'


Grande nome do rap ostentação, o MC Guimê esteve nesta sexta-feira (28) no camarote Brahma em seu segundo dia na folia soteropolitana. O músico paulista diz estar adorando a mistura de ritmos do carnaval de Salvador. "Agora mesmo que estou falando contigo tem esse DJ tocando (Bob Sinclair). Daqui a pouco tem o pagodão. Gosto disso", disse o cantor. Perguntado se o grande sucesso do Carnaval de 2014, a música Lepo Lepo, do Psirico, seria uma espécie de hino 'anti-ostentação', Guimê negou qualquer problema com isso: "Acho que é cada um na sua. Cada música tem sua história. Não vejo oposição entre o funk ostentação e o Lepo Lepo. As duas coisas na verdade falam de diversão", opinou. Guimê ainda explicou o porquê das letras de suas músicas exaltarem a ostentação: "Era algo que já se falava na periferia, mas não tinha nenhuma música que desse conta disso. Meu som veio cumprir esse papel". No camarote Brahma, Guimê canta no início da madrugada deste sábado ao lado de Péricles e Simoninha. Mais cedo, o rapper chegou a dar uma canja no trio de Claudia Leitte, quando cantou o seu sucesso  “Plaquê de 100”.

Márcio Victor Se Emociona e Chora ao Cantar o Sucesso de 2014 'Lepo Lepo'


Vestido de Nelson Mandela, o cantor Márcio Victor se emocionou quando os foliões que seguem o seu trio sem cordas gritaram "Uh, é Márcio Victor! Já ganhou! Já ganhou!", quando o Psirico começou a tocar "Lepo-Lepo". "Solta a música do carnaval! Que seja feita a vontade do povo! Uma história de nove anos...", disse Márcio Victor em cima do trio, pouco depois de, muito emocionado, pedir para a banda parar de tocar e chorar, comovendo o público.

Carnaval de Salvador: Dançarinas do Aviões do Forró ‘Hipnotizam Homens Com Sua Beleza'


O Aviões do Forró com suas belas dançarinas animam o bloco Aviões Elétrico na noite desta sexta-feira (28) no circuito Dodô (Barra/Ondina) . A coreografia e as curvas das musas da banda ‘hipnotizam’ os homens durante todo o trajeto, por onde o Aviões desfila.
Em frente ao camarote Axé Bahia, Solange Almeida cantou o sucesso de Valesca Popozuda, ‘Beijinho no ombro’, um dos hits deste ano do carnaval de Salvador. Xandy e Sol, com bastante carisma, não deixam os foliões parados um só momento na avenida.
Ao lado do marido, o empresário Wagner Miau, Sol canta e encanta por onde passa no circuito da Barra.

 



Fonte: Portal de Notícias.