segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

JACOBINA: 5 JOVENS MORREM EM COLISÃO FRONTAL DE MOTOS NA BR 324!


Neste Domingo (16) cinco rapazes morreram em uma batida de frente envolvendo duas motos na BR 324, próximo à entrada de Cachoeira Grande, município de Jacobina. Uma das vítimas ainda chegou a ser atendida pelos socorristas do SAMU mas morreu dentro da ambulância ainda no local do acidente. Os corpos ainda estão no local e as vítimas ainda não foram identificadas, mas populares relataram que, pelo menos duas vítimas seriam da cidade de Serrolândia. 
Os motos são duas HONDA  de placas DZO 4532 de Capim Grosso e JQR 5221 de Feira de Santana. 
Prepostos da PRE, Guarda Municipal e SMTT estão no local do acidente. 
A estrada está interditada nos dois sentidos e já se forma uma longa fila de veículos que aguardam a retirada dos corpos e das motos para que a passagem seja liberada.  Uma das motocicletas estava com três ocupantes, um deles estava sem capacete,  e entre os pertences das vítimas estava uma garrafa de Montilla acondicionada em uma sacola plástica. 
O rapaz morreu segurando a garrafa, que ficou intacta. 

Euclides da Cunha: Índios Tentam Invadir Delegacia Para Linchar Assassino de Criança de 2 Anos!


Índios tentaram retirar da delegacia de Euclides da Cunha, o homem que matou uma criança de dois anos a pauladas e golpes de facão e feriu gravemente outras cinco pessoas de uma mesma família indígena.
Segundo informações, índios de varias aldeias da região fecharam a BR-116, ateando fogo em pinéus, fazendo uma grande manifestação, tendo como principal intuito, retirar e linchar Edson Santos Silva, vulgo “Edinho”, assassino confesso. Durante a manifestação, houve uma tentativa de invasão a delegacia, os policiais reagiram usando spray de pimenta e bombas de gás Lacrimogênio. Na tentativa invasão fracassada, os índios depredaram duas viaturas que estava estacionadas.

Fonte: Euclides da Cunha.com