terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Divulgada Foto de Suspeito de Acender Rojão Que Matou Cinegrafista Da TV Bandeirantes


RIO - A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira uma foto de Caio Silva de Souza, de 23 anos, suspeito de acender o rojão que atingiu o cinegrafista da Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade. Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) fazem buscas em vários pontos do estado para cumprir o mandado de prisão temporária contra o jovem, expedido na noite de segunda-feira pela Justiça. Segundo a polícia, ele é morador de Nilópolis, na Baixada Fluminense.
Caio tem duas passagens pela polícia, como envolvido em ocorrências de tráfico de drogas: uma na 53ª DP (Mesquita) e outra na 56ª DP (Comendador Soares), mas não tem anotações criminais. Ambos os procedimentos são de 2010. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele estava próximo ao local onde foram encontradas drogas. Depois de prestar depoimento, o suspeito foi liberado.
De acordo com o titular da 17ª DP, Maurício Luciano Almeida, Caio e o tatuador Fábio Raposo vão responder a crime de homicídio doloso qualificado pelo uso de explosivo e crime de explosão. O cinegrafista teve morte cerebral anunciada na manhã de segunda-feira.

Homens Armados Tomam Veículo e Ateia Fogo no Mesmo, no Distrito de Caldas do Jorro


Um morador de Caldas do Jorro viveu momentos de terror durante um assalto na madrugada de hoje (10), por volta da 2:00h. Ele foi rendido por dois homens armados a bordo de uma motocicleta amarela, quando trafegava pela Rua Gerôncio Ferreira de Macêdo no distrito de Caldas do Jorro.
Armados, eles renderam o motorista de prenome Lécio, obrigando o mesmo a sair do seu veículo, um GOL G4, ele foi agredido com uma coronhada na cabeça, e em seguida os criminosos atearam fogo no automóvel. A via onde ele foi rendido possui péssima iluminação.
“Eu sair correndo para atraz de algumas árvores, e fiquei observando de longe a atitude dos marginais, eles atearam fogo e esperaram até que o carro estivesse totalmente em chamas, para ter certeza que o fogo não seria controlado”, disse Lécio a reportagem do site Caldasdojorro.net.
Lécio pediu ajuda a familiares pouco depois.  A polícia foi acionada e fez rondas pelo local no intuito de prender os marginais, mas não obteve êxito, não se sabe a motivação do crime.

Veja outras imagens:
 




Fonte / fotos: Ayrton Hungria/Caldasdojorro.net

Bailão do Robyssão Não Toca Em Serrinha - BA e Há Quebra-Quebra


Segundo informações colhidas pelas redes sociais, o show que estava previsto para acontecer ontem a noite 08/02/2014, no Bar do Peixe, Pov. Cajueiro aqui em Serrinha-ba (Festa essa que até ajudamos na divulgação) não aconteceu.
Pelo ou menos a “grande atração” não apareceu.
A banda Bailão do Robyssão não se apresentou o que deixou as pessoas presentes irritadíssimas, algumas pessoas começaram a colocar em suas páginas no Facebook que houve quebra quebra total la no local.
Resultado o povo se irritou e começou a quebrar tudo na hora da saída, uma verdadeira confusão. Ainda segundo algumas pessoas presente no local, a polícia militar e civil foi acionada e ficaram lá para conter os ânimos das pessoas exaltadas.
O público reclamou da organização da festa e chegaram a comentar no WhatsApp e publicar no Facebook que queriam o dinheiro de volta e iriam na casa de um dos produtores pegar o dinheiro de volta.



Fonte: PagodaoEstourado