domingo, 9 de fevereiro de 2014

Jaques Wagner Governador Da Bahia e Comitiva Dá Risada Da Cara De Montesantense Que Invade Palanque e Diz “Algumas Verdades” A Administração Dele


A visita do governador Jaques Wagner a Monte Santo na manhã desta sexta-feira (07) está dando o que falar. Minutos antes do discurso do Governador, um morador de Monte Santo conhecido por Zé do Lício, invadiu o palanque oficial do governo, olhou no olho do governador e detonou a administração estadual na frente do público que acompanhava o evento.
“Governador, eu sou filho de Monte Santo e tenho que lhe falar algumas verdades, a Bahia está acabada, as estradas estão esburacadas, falta saúde, segurança, educação” disse Zé do Lício, que fez muitas outras reclamações que nem mesmo o governador pode ouvir devido a gritos e vaias vindas de correligionários do governo presentes na plateia.
Visivelmente constrangido após o desabafo do montesantense, Wagner disse que vivemos uma democracia e que todos tem o direito de se expressar.

Veja o desabafo de Zé do Lício!

Fonte: Portal de Notícias.

Homem Morre em Acidente na BR-101, Próximo à Humildes


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para liberar o trânsito, que ficou congestionado por algumas horas.
Um acidente envolvendo um Palio e um caminhão baú, matou uma pessoa, na manhã deste sábado (8), na BR-101, próximo ao Distrito de Humildes, em Feira de Santana. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.
Segundo informações de uma testemunha, o Palio preto, com placa JQX-8240, estava em alta velocidade quando bateu na lateral do caminhão baú, que tentou desviar dele.
Ainda de acordo com a testemunha, o condutor do Palio, que ficou totalmente destruído, morreu na hora, já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para liberar o trânsito, que ficou congestionado por algumas horas.

Informação: Acorda Cidade

Cansanção: Homem é Executado Com 5 Tiros


No início da tarde deste domingo (09) o Cansançãoense Cristiano Teixeira da Silva, conhecido por Cacú, foi executado com cinco tiros no povoado de Caldeirão dos Vaqueiros, zona rural de Cansanção.
Segundo informações, Cacú estava em um Bar com amigos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os homens que estavam usando capacetes, pararam a moto na frente do Bar e efetuaram o primeiro disparo, a vítima saiu baleado do estabelecimento e tentou fugir,  porém acabou recebendo mais quatro tiros e morreu no local.
Ainda não se sabe quem são os autores nem o que pode ter motivado a execução, a Polícia Militar ficou no local até a chegada da Polícia Técnica que removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.


Fonte: Portaldenoticias.net