domingo, 26 de janeiro de 2014

Ônibus do Cantor Sertanejo Léo Magalhães é Assaltado: Vítimas Foram Levadas Para o Matagal


Um ônibus onde estava os músicos e integrantes da equipe técnica do cantor sertanejo Léo Magalhães, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (24), em Luziânia (GO), a 58 quilômetros de Brasília-DF.
Os ladrões levaram celulares, correntes, netbooks e dinheiro. Segundo relato dos músicos os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados durante a ação criminosa. Os meliantes levaram o ônibus da equipe do sertanejo para uma estrada vicinal chegando a um matagal.
Para os fãs e pessoas que curtem o trabalho do cantor LÉO MAGALHÃES podem ficar despreocupados, pois ninguém ficou ferido e o sertanejo não estava no ônibus no momento em que o assalto ocorreu.

Informações: CarlinoSouza.

Homem Mata Esposa Por Ficar Muito Tempo Em Facebook e Whatsapp


Ciúmes por excessiva atenção dada a redes sociais teria sido motivo do duplo homicídio, que está sendo acusado, Claudio José do Nascimento de 33 anos. Daiane dos Santos, de 21 anos, esposa do acusado, e a sogra, Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, foram mortas com vários golpes de faca, na última quarta-feira (15) em Caarapós, Mato Grosso do Sul (MS). Conforme publicação do blog Mari Fuxico.


Claudio foi preso pela polícia militar tentando fugir da Cidade. Daiane foi agredida com 4 facadas, sendo 2 golpes na perna esquerda e dois nas costas e morreu na hora. A mãe dela, Ana, foi agredida com uma facada no peito e um no braço esquerdo, chegou a ser encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, onde não aguentou os ferimentos e
De acordo com informações da polícia, o acusado fugiu do local em veículo Logus VW, mas foi localizado na área central da cidade. Ele foi preso e encaminhado para delegacia da cidade e com ele foi apreendida a arma do crime.


Na delegacia, ele confessou o duplo homicídio. Conforme uma testemunha, o autor esfaqueou Daiane, a mãe dela tentou defender a filha, quando também foi atingida por facadas.
Claudio contou reportagem do Blog, que matou a esposa por ciúme. Ele disse que a esposa não cuidava da casa e fica muito tempo no facebook e Whatsapp. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio.


Foto: Divulgação / Blog Mari Fuxico.

Ônibus Da Empresa Novo Horizonte Cai de Ponte Na BR-116


Um ônibus com 51 passageiros caiu da ponte do Rio Glória, no km 685 da BR-116, entre as cidades de Muriaé e Miradouro, Zona da Mata de Minas, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da empresa Novo Horizonte seguia de Ibipitinga (BA) no sentido São Paulo, quando tombou no rio, por volta das 6h30. A causa do acidente ainda não foi confirmada. 
De imediato o motorista do ônibus que fazia a mesma linha e vinha atrás parou e entrou no rio para tentar resgatar as pessoas. Segundo ele, assim que chegou ao local viu um bebê sendo levado pelas águas, e buscou ajuda para as outras pessoas.


De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus da viação Novo Horizonte em que as vítimas eram transportadas caiu da ponte do rio Glória, que fica na altura do km 683. 
O veículo ficou parcialmente submerso e uma menina de apenas três meses foi levada pela correnteza. 
O corpo da criança foi achado por equipe do Corpo de Bombeiros horas depois da queda e o resgate emocionou os militares, conforme Silvan Alves, jornalista de Muriaé. 
Segundo os policiais, o ônibus transportava 51 pessoas e saiu de Ipiaú, na Bahia, com destino a São Paulo. 

Mais Imagens: