segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ribeira do Pombal - BA: Gari Morre ao Cair de Caçamba e Atropelado Pela Mesma.


Um funcionário da Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal morreu após cair da Caçamba de coleta de lixo, onde trabalhava. O acidente aconteceu por volta das 07h da manhã desta segunda-feira dia (13), em frente ao estádio Municipal.
Segundo informações de testemunhas, Noel dos Santos, de 33 anos, morava no povoado Baixa das Antas, na zona rural do município, e trabalhava como Gari.
Ainda de acordo com as informações, o mesmo estava a trabalho, e como de costume pendurado na lateral do veículo, quando se desequilibrou e caiu. Noé como era conhecido, foi atingida pela caçamba e veio a óbito no local.
O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para a realização da necropsia.

Informações/Fotos: Site Pombal Alerta.

Monte Santo: Assassinato Assusta População Neste Domingo.


Segundo informações de populares, Luisito estava sentado na porta de casa quando foi alvejado por dois homens que estavam numa moto.

Um homem identificado como Aloísio Vieira da Silva, vulgo Luisito, foi assassinado no início da tarde deste domingo (12), dentro da residência de sua mãe localizada na rua Manoel Novais, bairro do Leite. Segundo informações de populares, Luisito estava sentado na porta de casa quando foi alvejado por dois homens que estavam numa moto, em defesa a vítima levantou-se e entrou para a residência na tentativa de se proteger, mas o autor do crime desceu da moto e efetuou cerca de 10 disparos contra as costas de Aloísio.
A família apavorada ao vê-lo agonizar chamou o socorro, porém ao dar entrada no Hospital Monsenhor Berenguer a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar também foi chamada, o local do crime foi preservado para o trabalho da perícia e as equipes da PM fazem rondas na tentativa de capturar os indivíduos. 
Rapidamente, a residência de Aloísio ficou cercada de 'curiosos', que temem com a falta de segurança no município. Uma vizinha de Luisito, perplexa com o que acabara de presenciar, clamava por dias melhores. "Não sei até quando vamos aguentar isso, vivemos em um mundo de marginais e agora a nossa cidade tá tomada por eles e a polícia não faz nada, pagamos caro por isso, mais uma vida se foi e agora de quem vai ser a próxima?" se questionava nas proximidades do crime. O corpo de Aloísio Vieira está na capela do Hospital a espera das equipes do IML de Euclides da Cunha, para realizar o trabalho de necrópsia. Em breve voltamos com mais detalhes sobre o assassinato.    
A polícia investiga os motivos do crime, mais já se sabe que a vítima supostamente tinha envolvimento com furtos e tráfico de drogas pois ele havia cumprido recentemente pena por roubo na penitenciária de Serrinha.

Fonte: MonteSanto.net.