terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Cansanção: Comerciante Tem R$ 15 Mil Tomado Em Assalto, Vai Registrar Queixa e Encontra Delegacia Fechada


Na manhã de ontem (30) o comerciante Jair do Supermercado JM foi assaltado por dois elementos armados na praça Domingos Manoel de Jesus no centro de Cansanção.
O comerciante retornava do banco Bradesco com R$ 15 mil reais, ao chegar à frente da antiga sede do SICOOB, foi abordado por dois homens que lhe apontaram as armas, cortaram seus bolsos e pegaram todo o dinheiro. Após o assalto os marginais saíram atirando e o carro de um comerciante que passava pelo local chegou a ser atingido.
Logo após ser assaltado Jair foi até a delegacia registrar ocorrência, mas encontrou a unidade policial fechada “Além de ter sido roubado serei obrigado a passar o reveillon dentro de casa, pois todos os meus documentos foram levados no assalto e como na cidade não tem delegacia funcionando no final do ano, é impossível registrar a ocorrência” disse.
Desde o início de 2013 estamos abordando a situação da delegacia de polícia do município de Cansanção, sabemos que a delegada e os agentes assim como todo servidor público tem direito a folgas, portanto não os culpamos. 
O que não aceitamos é ver a delegacia de Cansanção fechada todos os finais de semana, feriados e vésperas de feriados. 
A 19ª Coordenadoria Regional de Polícia com sede em Senhor do Bonfim que tem o delegado Felipe Neri como coordenador regional é responsável pela delegacia de Cansanção e poderia pelo menos dar uma satisfação à população cansançãoense e explicar os motivos de tanto abandono.

Fonte: Portal de Notícias.

ÔNIBUS DO ARTISTA DORGIVAL DANTAS SOFRE ACIDENTE NA BR-101


O ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira, na BR-101, Km3, próximo a Usina Maravilhas, em Goiana, no início da manhã de hoje (31). 
O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas um do integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana.
O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus.
A cerca de 300 metros, um outro acidente. Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilhas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Ninguém se feriu gravemente.
Alguns técnicos do SAMU se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeirosmdo Hospital Regional Belarmino Côrreia também estiveram no local para dar apoio.
Para esclarecer sobre o ocorrido aos fãs e público da banda o artista Dorgival pública em seu instagram que não estava presente no ônibus no momento do acidente pois o ônibus teve que ir na frente para Maceió, onde a banda fará o segundo show da virada do ano. Nele estava excelentes profissionais como o motorista, parte da equipe tencica.

Apresentadora do Programa “Temperando o Papo” é Presa Suspeita de Tráfico de Drogras


A apresentadora do programa “Temperando o Papo”,  veículado  pela Rede NGT, em SP e no RJ, pelo sistema UHF,  Gislaine da Silva Carvalho, foi presa em flagrante por ser suspeita de tráfico de drogas neste domingo (29).
Gislaine estaria carregando na bolsa 12 porções de maconha e cinco tubos com cocaína. A apresentadora foi presa com outros cinco homens com idades entre 22 e 30 anos foram presos.
A apresentadora negou que estivesse vendendo os produtos ilícitos e disse que eram para consumo próprio.
Os seis suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Sede de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada. 
Depois, os cinco jovens foram levados para o Centro de Detenção Provisória. 
Já Gislaine foi encaminhada para a Cadeia Feminina da cidade, situada no 2º Distrito Policial.