segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Queimadas: Show Com Tayrone Cigano Resulta Em Quebra-Quebra


Latas de cerveja foram arremessadas e o cantor acabou abandonando o palco retornando 30 minutos depois.

Um show com o cantor Tayrone Cigano na madrugada desse domingo,29,em Queimadas foi marcado por muito tumulto e quebra-quebra e por pouco não acontece uma tragédia no espaço Lyons Clube. Segundo informações,o tumulto aconteceu por um despreparo da AMJ Produção, que não mediu a demissão do evento e deixou de investir em estrutura básica e necessária a exemplo de pessoal para dar informações, segurança, atendimento nos bares e na área VIP.
Segundo o funcionário público conhecido por JM que esteve presente o que mais parecia era uma “arapuca” que resultou em tumulto e correria que fez lembrar a cena do Incêndio na Boite Kiss de Santa Catarina.”O Povo correndo e caindo depois de se esbarrar nas grades do alambrado,falta de saída de emergência,e tudo começou quando a Policia Militar na tentativa de diminuir a fúria de revolta do povo, lançou o spray de pimenta”, revelou JM.
Ainda segundo JM a falta de organização foi notada logo ao chegar na festa na entrada não tinha ninguém para informar onde seria Área Vip ou Pista, nem uma placa informando, muita escuridão no acesso a área da festa oferecendo perigo de brigas ou até coisas mais graves. Ao chegar próximo da Pista Vip tinha que pegar uma pulseira e apenas duas pessoas atendendo milhares de pessoas, chegando lá dentro para receber a cerveja tinha que comprar uma caneca que custava R$ 2. Um absurdo isso, em todas festas a caneca já é inclusa no pacote da festa,outra coisa,foi pago R$ 70 para Área Vip, que já chama Vip para dar conforto as pessoas que preferem pagar mais caro pelo espaço, não uma arapuca armada que oferecia apenas cerveja e muitas latas fora dos freezer,com o fim da cerveja gelada, o povo começou a bagunçar e querer quebrar tudo, devido a qualidade do atendimento da festa.


A festa:
Segundo o site Queimadas News o Top Fest contou com a presença de aproximadamente 6 mil pessoas.A festa começou por volta das 23h50 com a Banda Pizada de Patrão, em seguida o cantor Branquinho o Pancadão da Bahia.
A atração principal Tayrone Cigano entrou no palco por volta das 02h horas da madrugada.O incidente aconteceu por volta das 2h30, quando Tayrone cantava músicas, o publico na Área Vip começou a jogar cerveja para cima de imediato, o mesmo pediu para que a organização do evento colocasse em frente ao palco seguranças, isso foi feito, mas de nada adiantou. Em seguida foi arremessado um lata de cerveja ao palco, mas não acertou o cantor.
O cantor Tayrone interrompeu a apresentação e reclamou contra quem tinha arremessado as latas. “Ih, que feio! Cerveja é para beber não para jogar nos colegas.Mais em meio a pouca quantidade de seguranças no evento continuaram a provocação até que o cantor deixou o palco, o publico começou a derrubar uma grande que de acesso a Área Vip, houve empurra, empurra, muita correria, vários saques de cervejas em lata a policia militar tentou conter os ânimos, mas foi em vão diante do grande público
Após trinta minutos de interrupção, em uma conversa com os organizadores, o cantor voltou ao palco, justificou que deixou o palco  naquele momento por não ter condições de continuar, devido a segurança do público e dele própro.”Eu deixei um pouco (palco) para que eles pudessem se acalmar” disse o cantor.
O cantor concluiu a festa com um público reduzido, pois muita gente já havia saído do clube.
O CN tentou contato com um dos produtores da festa para que o mesmo pudesse dar justificativa  para o corrido, mas em várias tentativas via celular não obteve êxito, ao mesmo tempo deixa o espaço aberto para que a produção explique a situação.


Informações: CN.
Fotos: JQN (Zé Bim).

Cirurgia de Anderson Silva é Um Sucesso e Ex-Campeão Pede Privacidade Para Se Recuperar



Anderson Silva deixou o octógono da Arena MGM, em Las Vegas, diretamente para o hospital University Medical Center, próximo do ginásio, para se submeter a cirurgia após fraturar a canela esquerda  no duelo contra o norte-americano Chris Weidman.O lutador brasileiro saiu na maca e gritando de dor. A cena era forte e impressionou os fãs do UFC, que classificaram o drama de Spider como um dos momentos mais chocantes da história do esporte.A cirurgia para reconstituição da tíbia esquerda de Spider demorou aproximadamente três horas e foi classificada como um sucesso em comunicado divulgado pelo UFC.
— Após o que aconteceu na noite de sábado (28) no UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, onde passou por uma cirurgia para recuperar a perna esquerda quebrada. A operação, conduzida pelo dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, foi um sucesso. Foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não requer uma cirurgia separada. 
Anderson permanecerá um curto tempo no hospital, mas não precisará de nenhuma operação adicional neste momento. 
O tempo de recuperação para essas lesões pode variar entre três e seis meses.

Padre Perde a Carteira Após Dirigir Bêbado e Causar Acidente


Uma mulher de 41 anos ficou ferida após ser vítima de um acidente de trânsito em que um padre polonês de 66 anos dirigia bêbado e terminou causando a colisão. O acidente aconteceu em em Lowicza, na Polônia. Conforme matéria da emissora “TVN”, publicada pelo site G1.
Um porta-voz da diocese condenou o incidente envolvendo o padre e disse que sacerdotes têm que seguir as mesmas leis. Ele não deveria ter dirigido depois de beber. Segundo a legislação local, o padre pode pegar até 12 anos de cadeia.

Foto: Reprodução/tvn24

Acidente na BR-020 Deixa 5 Mortos e 4 Feridos, no Município de São Desidério


Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou quatro pessoas feridas e cinco morreram no município de São Desidério, cerca de 800 Km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fornecidas ao G1 Bahia, quatro pessoas que estavam em um dos veículos são da mesma família.
As informações da PRF ainda dão conta de que o acidente aconteceu na manhã de domingo (29). Por causa da quantidade de buracos na pista, os condutores dos dois veículos perderam o controle e colidiram frontalmente.
Ainda segundo a PRF, o motorista de um dos carros, de 39 anos, que saiu do Piauí e estava em direção a São Paulo, e mais dois passageiros, um de 31 e o outro de 26 anos, morreram na hora. Já os outros dois ocupantes do mesmo veículo, um de 39 anos e outro ainda não identificado, sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras.


A polícia informou que as quatro pessoas ocupantes do outro carro, que seguiam sentido Barreiras, pertenciam à mesma família, entre eles, o condutor de 48 anos e uma passageira de 43 anos, que morreram na hora. Os outros dois passageiros, uma criança de 3 anos e um adolescente de 18 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. A polícia ainda informou que o condutor não era habilitado.
De acordo com a PRF, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras. O órgão também informa que há cerca de 50 Km de buracos na pista, aproximadamente, no trecho próximo ao município de São Desidério.
A PRF informou que este é o segundo acidente com vítimas fatais que acontece no mesmo trecho nesse final de semana. Na noite da última sexta-feira (28), três pessoas da mesma família morreram em um outro acidente na mesma região.

Fotos: Sigisvaldo Vilares / Blog do Sigi Vilares / G1 Bahia.

Feira de Santana: PM Morre Após Colidir Em Árvore e Outro Morre Afogado na Ilha de Itaparica


O soldado Alessandro Peixinho da polícia Militar, lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), morreu na tarde deste domingo (29), em um acidente na Avenida José Falcão, no município de Feira de Santana. Segundo informações da polícia, ele colidiu o veículo numa árvore e não resistiu aos ferimentos. Alessandro ainda chegou a receber atendimento médico do Samu 192 e foi levado ao hospital. As informações são do repórter Marcelo Castro.



 Sargento Morre Afogado

Também na tarde de domingo (29), um sargento da reserva da Polícia Militar morreu afogado na Ilha de Itaparica. Roque do Nascimento Almeida, 60 anos, estava acompanhado de amigos quando se afogou na Praia do Forte por volta de 14h30. 
Ele ainda foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), onde foi constatada a morte do sargento, segundo a Central de Polícia. O caso está sendo investigado pela 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica). O horário e o local do sepultamento não foram informados.

Fonte: Bocão News.