quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Celebridade: Sandy Revela Que Está Grávida de Três Meses


A cantora Sandy usou as redes sociais para fazer a mais importante revelação de sua vida. Pelo Facebook, a artista comunicou na tarde desta quinta (26) que está grávida de três meses do marido, o músico Lucas Lima.
“Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!”, postou. A revelação veio ainda de mais detalhes. “Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!”.
O casal aproveitou para pedir privacidade, lembrando que a vida de casal de ambos é cercada de bastante discrição. 
Entretanto, frisou que as boas vibrações são sempre bem-vindas.

Senhor do Bonfim: Motorista Tomba Com Caminhão Carregado de Laranja Após Desviar de Criança


Na manhã desta quinta-feira, 26, o motorista RAIMUNDO BARROS SILVA, 32 anos, residente em Petrolina, sofreu um grave acidente com seu caminhão carregado de laranjas, quando seguia na BR 407, próximo ao Povoado de Socotozinho, zona rural de Senhor do Bonfim.
De acordo com informações, quando seguia em direção ao Distrito de Carrapichel, uma criança atravessou a pista em uma bicicleta, para não atropelá-la, Raimundo desviou e perdeu o controle do veículo caindo na banca, vindo a capotar com seu caminhão, de placa PFG 4178 – licença de petrolina PE.
Raimundo foi socorrido ao HDAM, apresentando fratura no punho direito, além de outras escoriações, a carga de laranja foi saqueada por populares.

Fonte: Maravilha Notícias

Pela 6ª Vez, Cantor Igor Kannário é Apreendido em Blitz Todo Irregular


Ele não se cansa de parar em blitz e de servir como mau exemplo aos fãs. O cantor Igor Kannário foi novamente apreendido após ser parado em uma blitz realizada, nesta quinta-feira (26), próxima ao Hotel Deville, no bairro de Itapuã, onde o cantor estava hospedado.
Quando saiu do hotel, o artista foi abordado pelos policiais e, pela 6ª vez, foi autuado em flagrante por estar sem Carteira de Habilitação (CNH), sem step e com o IPVA atrasado desde 2012. O site Bocão News flagrou toda a ação. Policiais da 15ª Independente da Polícia Militar (CIPM) ainda estão no processo de abordagem. O cantor não quis comentar o assunto. 
Em outubro deste ano, Kannário teve o veículo apreendido pelos mesmos motivos. Dirigir sem carteira de motorista  é considerada uma infração gravíssima, cuja multa mínima é de R$ R$574. 


Fonte: Bocão News.

Euclides da Cunha: Pablo é Destaque No Evento "A Festa" Na Próxima Sexta-Feira (27)


A Festa! Este é o nome do evento que será realizado no dia 27 de dezembro de 2013, em Euclides da Cunha, e praticamente encerra as festividades que reúnem/reuniram grandes atrações musicais no ano de 2013.
O show acontecerá em função da gravação do DVD da banda Página Virada, que conta com as apresentações musicais de Danniel Vieira – um dos grandes nomes do ritmo sertanejo – e o cantor de música pop-brega (ritmo arrocha) Pablo, tendo também participação de Dory Casa Nova e Nino Coutinho, além de Edson Lima (banda Gatinha Manhosa) e Dão Lopes (banda Moleca 100 Vergonha) – ao vivo em vídeo.
O evento organizado pela Santana Produções começa a partir das 21h, na Praça de Eventos.
Os ingressos estão à venda na Viagem Moto (Praça Duque de Caxias), centro da cidade de Euclides da Cunha.

Fonte: Neneu Santana

Serrinha: Três Homens Morrem Em confronto Com a PM

Um dos mortos era presidiário e estava em liberdade através do indulto de natal.

Por volta das 09h desta quarta-feira, 25, feriado de Natal, no Bairro da Cidade Nova, próximo ao campo do Sucatão, três homens conhecidos pelo vulgo de “Dão, Lucas e Pituka”, em troca de tiros com a Companhia Especial Tático Operacional (CETO) e a 1ª Companhia do Bairro Cidade Nova, do 16º Batalhão/Serrinha, foram alvejados e não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.
Segundo a Polícia, com os mesmos foi apreendido uma submetralhadora com dois carregadores, três revolveres municiados, uma grande quantidade de maconha, bem como uma moto que, segundo denuncias anônimas foi utilizada para a prática do homicídio da vítima Adriano. “Vale salientar que esta operação teve o início desde os primeiros homicídios ocorridos nesta semana na cidade de Serrinha, bem como o elemento alvejado conhecido por Dão é presidiário e estava posto em liberdade através do indulto de natal, o Pituka era ex-presidiário, todos presos por diversos crimes”, segundo nota divulgada pelo 16º Batalhão.

Informações: CN.

Colisão Entre Carro de Passeio e Carreta na BR 116 Próximo ao Jorrinho Mata Motorista e Deixa Mulher Gravemente Ferida


O trecho foi responsável por dezenas de mortes neste ano de 2013.

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta, no inicio da tarde de quarta-feira (25) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-116/Norte, em Tucano. O acidente aconteceu por volta das 13h40, entre o povoado de Jorrinho e a sede do município, e vitimou fatalmente Bonifácio de Almeida Gois, de 53 anos.


Segundo informações do motorista da carreta P/p MHV-5787,licença de Cristalina-GO, Jefferson Vieira Borges, de 40 anos, seguia no sentido; Euclides da Cunha /Feira de Santana, quando foi surpreendido pelo veículo Renault Logan,P/p: OUM-6481, licença de Salvador- BA, que fora fechado por outro veículo de dados não anotados e ao tentar desviar, acabou colidindo com a carreta.


Com o impacto da batida, o carro foi projetado para fora da pista, e Bonifácio que era motorista de transporte coletivo na capital do Estado, morreu na hora, e sua esposa foi arremessada para fora do veículo, indo parar a quase 70 metros do local. O automóvel ficou com a frente e a lateral direita totalmente destruída e a carreta, só parou depois de sair da pistar e bater em um barranco.
Katia Regina Fernandes Ferreira Gois, 51 anos, que sofreu varias fraturas pelo corpo, foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Informações e Fotos: Gil Santos Noticias.