quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Caminhão Carregado de Feijão Tomba e Duas Pessoas Morrem Na Bahia


Um caminhão carregado de feijão tombou na tarde de terça-feira (24), na BA-001, na região entre os municípios de Caravelas e Alcobaça, no extremo sul da Bahia. 
De acordo com a polícia, dois homens que estavam no veículo morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas.
A polícia informou que o caminhão transportava 25 toneladas de feijão e que as vítimas tinham acabado de fazer uma entrega. 
Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Eles ainda não foram identificados.
Um menino de seis anos está entre os feridos. Ele foi socorrido por policiais militares e encaminhado para o Hospital de Alcobaça. 
O motorista do caminhão também teve ferimentos e foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. 
A polícia investiga se a causa do acidente foi excesso de velocidade. 

Informações: G1/BA.

Queimadas: Agricultor Morre Vítima de Afogamento no Açude de Riacho da Onça


O açude que esteve seco nos últimos anos devido a longa estiagem, foi limpo recentemente pela prefeitura municipal.

As fortes chuvas que caíram em Queimadas e região nas últimas semanas resultou no armazenamento de uma boa quantidade de água no açude do Distrito de Coronel João Borges, em Riacho da Onça, município de Queimadas, e fez a primeira vítima. Morreu por afogamento um agricultor conhecido como Zé Reis, de aproximadamente 50 anos, morador do povoado do Maciel, município de Santa Luz, morreu afogado na tarde de terça-feira (24). 
De acordo com informações de populares que presenciou a cena, José foi dar um mergulho no açude por volta das 15h e, não retornou de imediato, os mesmos mergulharam na tentativa de salva-lo, sem êxito, o corpo foi encontrado por volta das 16h45.
A policia realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica, para ser periciado, o sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira (25).

Fonte: Jornal Queimadas News

Imprudência Causa Tragédia Na Estrada da Região do Sisal


Grave acidente envolvendo uma Strada e uma carreta deixa dois mortos na BR-116 em Araci

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (24), por volta das 5h40, envolvendo um carro strada e uma carreta deixou duas vítima fatais na BR-116 no bairro do Lameirinho em Araci.


De acordo com informações de populares, o motorista da strada de placa FEY-2632, licença de São Paulo, vinha no sentido Araci-Tucano, quando foi realizar uma ultrapassagem irregular e acabou colidindo lateralmente na carreta que viajava no sentido contrário. Quatro pessoas estava no veículo de passeio. Na colisão uma mulher e um rapaz ainda não identificados morreram na hora. O motorista do veículo teve cortes na cabeça e foi socorrido para o Hospital Municipal de Araci juntamente com sua filha que teve uma das pernas quebradas. O motorista da carreta não sofreu nada.
O veículo desceu a ribanceira e por pouco não atingiu algumas casas na beira da rodovia. Os corpos ainda aguardam no local. O trânsito é tranquilo no local.

Informações: Site Voz do Campo.
Redação: O Dia News.

Teofilândia: Cerca de 15 Homens Armados São Vistos Nas Divisas de Araci e Teofilândia


Cerca de 15 homens fortemente armados foram vistos na manhã do último domingo (22), por volta das 9h, em uma estrada que liga os municípios de Araci e Teofilândia.
Segundo informações da Polícia, eles foram vistos em um veículo tipo pick-up, cor prata e, em duas motocicletas, ainda não identificadas. A Polícia Militar suspeita que os homens estejam planejando assaltar agências bancárias na região.
O comando da 4ª Companhia da PM em Conceição do Coité emitiu um sinal de alerta para policiais de toda a região, que já estão realizando operações para tentar localizar os suspeitos.

Fonte: Notícias de Santaluz.

Cansanção: Suplente de Vereador Morre Em Acidente de Carro

 
O suplente de vereador do município de Cansanção, Agnaldo de Jesus Barros (Neguinho), 46 anos, morreu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (25).
Neguinho que foi candidato a vereador pelo PSL nas últimas eleições, retornava da tradicional festa de Natal do povoado Sítio das Flores com destino a Cansanção, logo após a localidade de Sítio do Félix, o veículo gol em que o mesmo estava capotou diversas vezes, o impacto do acidente foi tão grande que Neguinho foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.


Um segundo ocupante do veículo que seguia na companhia do suplente de vereador, sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrido para o hospital de Cansanção, onde foi medicado e liberado. A polícia ainda está investigando as causas do acidente.

Informações: Portal de Notícias.