sábado, 21 de dezembro de 2013

Chuva Destrói Ponte, Caminhões São Engolidos Por Cratera e Três Pessoas Morrem


 Um acidente grave aconteceu na madrugada deste sábado (21), no trecho que liga os municípios de Macajuba a Baixa Grande, a 280 km de Salvador. Por volta das 5h, uma cratera se abriu na estrada após a forte chuva que atingiu a região destruir uma ponte. Duas carretas, além de dois carros, foram engolidos pelo buraco. Três pessoas morreram.
Segundo o soldado Sena, do 11º Batalhão de Itaberaba, as três vítimas morreram no local e ainda não foram identificadas. 
A cratera que se abriu tem aproximadamente 20 metros de comprimento. Um dos carros foi arrastado pela correnteza. Os corpos e os veículos ainda estão sendo retirados do local. 
A estrada está interditada.


Fonte: Bocão News

Óculos de Reginaldo Rossi Não Foi Retirado Nem No Velório


O corpo do músico será velado até as 15h de sábado (21). 
O enterro acontece no sábado, às 20h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, Pernambuco.

De óculos, o corpo de Reginaldo Rossi é velado nesta sexta-feira (20) na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Segundo o Ego, o corpo do cantor chegou ao local por volta das 18h, onde fãs se aglomeravam desde às 16h e aguardavam o velório cantando sucessos do ‘Rei do Brega’.
De acordo com informações da Folha Online, o corpo do músico será velado até as 15h de sábado (21). O enterro acontece no sábado, às 20h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, Pernambuco. Reginaldo Rossi morreu na manhã desta sexta-feira (20).
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, em Recife, desde o dia 27 de novembro, onde lutava contra um câncer no pulmão.

Informações: iBahia.

GRAVE ACIDENTE: Quatros Pessoas Morrem Envolvendo Dois Veículos Próximo a Mundo Novo


Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2013, aconteceu um grave acidente envolvendo dois veículos na BA-052 (Estrada do Feijão), próximo a entrada de Mundo Novo. 
Os dois carros com placas de Piritiba - BA colidiram frontalmente. Segundo informações de populares, quatro pessoas morreram no acidente. 
Os veículos ficaram com a frentes destruídas.

Informações: Blog Agmar Rios.
Fotos: Acervo Mundo Novo.

FUNCIONÁRIA DO FÓRUM DE MACURURÉ-BA, ISIS DAIANE, MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BR-116, ENTRE FORMOSA E BENDEGÓ


Nesta sexta-feira (20), por volta das 18h30min, um grave acidente na BR-116, no km 141, nas proximidades da fazenda Simplício, entre Formosa e Bendegó, deixou uma vítima fatal.
O acidente envolveu um Prisma (placa JPY 1036, Salvador-BA) e uma carreta Volvo bitrem (placa OBL 0924, São José do Egito-PE).
Segundo informações de um ocupante da carreta, o Prisma, guiado por uma mulher, seguia sentido Euclides da Cunha-BA e a carreta no sentido contrário, em direção à Formosa. Nas proximidades da fazenda Simplício, no município de Canudos-BA, a condutora do Prisma teria se assustado com outro veículo que vinha atrás da carreta tentando ultrapassagem e acabou perdendo o controle, colidindo com a carreta. Ela morreu no local.
A vítima trata-se de Isis Daiane Oliveira Soares, funcionária do Fórum da cidade Macururé. Natural de Euclides da Cunha, Isis é filha do comerciante Miranda, bastante conhecido na região.
O cumunicador Eloy Netto, do Blog Chorrocho em Foco, que passava pelo local do acidente, nos informou que até às19h30min a Polícia Rodoviária Federal ainda não tinha chegado no local. Ele observou também que a equipe do SAMU já estava chegando no local.
Aparentemente Isis Daiane gostava muito de viver, como demonstram as imagens em sua página pessoal numa rede social.
Em breve traremos mais detalhes... aguarde!

Fonte: Eloy Netto, Chorrochó em Foco

UAUÁ: Corpo de Segunda Vitima é Retirado dos Destroços de Caminhão


 
Na tarde de ontem (21) por volta das 16:50 o Corpo de Bombeiros de Juazeiro, juntamente com Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Técnica, Secretaria de Obras de Uauá e Familiares da Segunda Vitima dos acidentes de hoje(20/12) provocados pelas fortes chuvas da última madrugada na cidade de Uauá, trabalham na retirada do corpo do jovem de 20 anos filho do Senhor Genilson Santos, sergipano, que veio com seus familiares acompanhar os trabalhos de resgate.
Segundo o pai da vitima, o senhor Genilson Santos(de camisa listrada de vermelho e branco nas fotos abaixo) , entrará com um processo de indenização contra o DNIT e contra e Empresa Terrabras pelo descaso e falta de qualidade da obra que acabou tirando a vida do seu filho e de outras pessoas.   




Durante todo o dia milhares de pessoas estiveram visitando o local do acidente. Muitos curiosos com o fato ocorrido. Autoridade políticas, secretários municiais e representantes do DNIT também estiveram na altura do Km 232 da BR 235 anel viário de Uauá Bahia.
As buscas por outras supostas vitimas continuam, assim como a nossa cobertura especial deste triste acontecimento.
Fique conosco, e colabore com informações e depoimentos.

Informações: Blog do Matuto.